sábado, 21 de abril de 2012

Meu E-book


Prezados(as) amigos(as)

Gostaria de convidá-los a ler o e-book(livro eletrônico) que acabei de lançar através do projeto Castanha Mecânica de meu amigo Ferd Caju.

Poesia por alguns contos é uma edição despretensiosa de somente mostrar parte do que produzo. Não objetiva ter lucros(o que seria um paradoxo, já que ganhar dinheiro com poesia é impossível) ou coisa que valha, somente expor ao mundo parte do que sinto, ou não, através de contos e poesias.

Dê-me a honra de sua presença e se gostar, peço por gentileza, que divulgue aos amigos e inimigos, por que não.

O endereço é

http://castanhamecanica.wordpress.com/acervo/


Muita paz!

13 comentários:

  1. Afirmo e assino embaixo: o livro só não é melhor que o próximo que o Marcell lançar, porque um escritor talentoso como ele, como um bom vinho, só vai melhorar com tempo. Abraços e parabéns Cristiano, JAIR.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fred Caju, poeta repleto de talento, que muito me honra ao produzir e editar o meu e-book!!!!

      Excluir
  3. Recebi teu email e fiquei super feliz por você!
    Estou tentando por a leitura em dia após 15 dias de viajem.
    Beijos e mto sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Irei até lá , caro haicaísta.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Nuvens é um belíssimo livros escrito por Anoldo Pimentel, poeta carioca que nos encanta com seus escritos no blog Haikai nos ventos. Para adquirí-lo mande um email para arnoldopimentel@gmail.com

Prestação editorial independente e distribuição de e-books de poesia & afins

CASTANHA MECÂNICA

Castanha Mecânica é um projeto que visa à livre distribuição e divulgação da poesia através da organização dos poemas em forma de e-book. Toda e qualquer reprodução, parcial ou integral das obras que aqui se encontram são autorizadas pelos autores, desde que a autoria seja devidamente atribuída.

Buscando outro caminho fora do mercado editorial, e, a descobertas de novos nomes da poesia, nos disponibilizamos a uma “prestação editorial” que culmina em livros virtuais que podem ser baixados diretamente do nosso acervo.