quarta-feira, 2 de novembro de 2011

74.Finados.

Descansem em paz!
Desejam os que ficam,
Pra aquele que jaz!

 


Intenso aroma
de flor de incenso
Dia de Finados  

(Elisa T. Campos/http://pintandohaikai.blogspot.com/)

4 comentários:

  1. Quero descansar, viva ou morta.

    ResponderExcluir
  2. Intenso aroma
    de flor de incenso
    Dia de Finados

    ResponderExcluir
  3. Cara Elisa, boa noite! Ao visitar o blog de nossa amiga( e sua chará) Elisa Zambenedetti, tive a agradável surpresa de ver, não somente o meu, como também os haicais de blogueiros que citaram a ave em questão(Gaturamo). Gostei do feito e espero que não fiquem chateadas:ela, por eu ter copiado sua ideia, e você, por eu ter postado seu haicai sem sua permissão.

    Muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cristiano.
    Adorei pela postagem do meu haicai nesta página.
    Embora meu blog não seja apenas de haicais, estou
    seguindo todos os haicaístas . Gosto muito dos seus que são bem humorados ,estilo senryo. Já os meus, procuro seguir o estilo exigido por Edson Kenji Iura
    e Francisco Handa , os quais tem uma coluna no Jornal Nippak aqui em São Paulo.
    Obrigada
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Nuvens é um belíssimo livros escrito por Anoldo Pimentel, poeta carioca que nos encanta com seus escritos no blog Haikai nos ventos. Para adquirí-lo mande um email para arnoldopimentel@gmail.com

Prestação editorial independente e distribuição de e-books de poesia & afins

CASTANHA MECÂNICA

Castanha Mecânica é um projeto que visa à livre distribuição e divulgação da poesia através da organização dos poemas em forma de e-book. Toda e qualquer reprodução, parcial ou integral das obras que aqui se encontram são autorizadas pelos autores, desde que a autoria seja devidamente atribuída.

Buscando outro caminho fora do mercado editorial, e, a descobertas de novos nomes da poesia, nos disponibilizamos a uma “prestação editorial” que culmina em livros virtuais que podem ser baixados diretamente do nosso acervo.